Outubro 2019

Ainda dá tempo para ficar com o corpo em dia para o verão?

A resposta é sim!

Chega o tempo quente, o verão se aproxima e todo mundo começa a ficar mais atento à própria saúde, pensando em aproveitar as férias feliz. E é claro que isso inclui estar com um corpo saudável, forte e tonificado com o qual a gente se sinta bem. 

Você vai pensar: “Mas o calor já chegou, o verão está aí e eu não estou nem matriculado numa academia”. E nós vamos te responder: Dá, sim, para atender a este objetivo de uma forma prática. 

Que tal um treino rápido, de 20 minutos, de uma vez ou, no máximo, duas vezes por semana?

Gostou? Então é hora de você começar a treinar com a e.body Brasil, que trabalha com Eletroestimulação Muscular (EMS). A EMS é uma técnica que promove uma contração muscular involuntária através de impulsos elétricos gerando benefício em menos tempo do que os treinos tradicionais de academia. Por conta da tecnologia, que garante a intensidade do treino, bastam 20 minutos por sessão. 

Conhecida popularmente como “treino com choques”, a Eletroestimulação corporal já conquistou atletas como Usain Bolt, Rafael Nadal e Michael Phelps. Quer saber mais?

Os resultados são surpreendentes. A EMS ajuda no ganho de força, na tonificação muscular, redução da celulite e flacidez, melhora de dores na coluna, emagrecimento, melhora da postura e aumento da resistência cardiorrespiratória. 

E é claro que tudo isso vai com sua autoestima, vai reduzir seu nível de estresse e melhorar seu bem-estar.

Conhecendo o treino de Eletroestimulação Muscular

O usuário coloca a roupa e o colete especiais e começa o treino, basicamente compostos por exercícios funcionais que usam apenas o peso corporal. Enquanto executa o treino, ele recebe pequenas descargas elétricas no corpo todo. 

O treino dura 20 minutos e, devido a sua intensidade, deve ser feito no máximo duas vezes semana com intervalo de 48 horas para que o corpo possa descansar. 

A e.body Brasil atual de forma personalizada e monta cada treino de acordo com o perfil do usuário. Importante lembrar que, por ser uma atividade de baixo impacto, pode ser realizada por pessoas de perfis diversos: idosos, pessoas com mobilidade reduzida e especialmente mulheres no período de parto, para quem a EMS traz grandes benefícios!

O que você ainda não sabe sobre a EMS

O treino EMS é capaz de trabalhar até 300 músculos ao mesmo tempo e atinge até as camadas mais profundas da musculatura, o que é mais difícil de alcançar em treinos tradicionais.

A EMS é utilizada há décadas na medicina de reabilitação – muitos de vocês provavelmente já utilizaram o aparelho de estímulos elétricos na fisioterapia para casos de dor nas costas, por exemplo. E há 12 anos a empresa alemã Miha lançou esta atividade inovadora que só tem conquistado mais e mais fãs ao redor do mundo.  Hoje já são mais de três mil estúdios na Alemanha e este método está em mais de 50 países.

A Miha é a líder mundial de aparelhos de EMS e é marca que utilizamos na e.body – ou seja, aqui você terá o melhor equipamento para tonificar seu corpo. 

Encontre a e.body Brasil mais próxima de você e comece hoje seu #projetoverão!

A e.body Brasil tem três unidades na cidade de São Paulo: Jardins, Vila Madalena e Itaim. Estamos em expansão então pode esperar por outros endereços dentro de algumas semanas!

Quer começar seu #projetovernao? Vem com a gente! Agende uma sessão na e.body Brasil!

Curtiu? Então compartilhe:
icone-facebook.png icone-twitter.png icone-whatsapp.png
Bitnami